sábado, 3 de setembro de 2016

Rentabilidade agosto 2016

Diga pessoal

Mês em que a turma dos PTralhas levaram uma rasteira com a saida da DilmaLUCA.

Na industria que trabalho o pessoal ficou bastante satisfeito com a queda dessa PresidANTA porém estão preocupados com a perda dos direitos trabalhista e previdenciários que viram com as reformas propostas por Temer.

Todos sabem que tais reformas são inevitáveis porém ninguém quer ter seus direitos diminuídos. Muitos colegas prestes a se aposentar estão temerosos quanto a possibilidade de ter que trabalhar mais alguns anos para obter o beneficio.

Vamos aos números:









19 comentários:

  1. Nunca votei em Dilma, mas creio que agora alguns sentirão saudade dela, acredito que o ajuste será feito em cima do pobre e do trabalhador.
    Acho um absurdo propor o fim das ferias e do 13º salário, aumento da aposentadoria para 65 anos, muitos morrerão sem se aposentar, há um grande risco de termos levas de desempregados com mais de 50 anos e que não irão conseguir emprego ou se aposentar, os mais velhos sofrem no mercado de trabalho.
    Pior que por outro lado pretende se oferecer parcelamentos tributários, incentivos fiscais as empresas, com a velha desculpa de gerar empregos...
    Sou procurador em um MP de um estado importante da federação, não creio que perderei qualquer direito, pelo contrario imagino que esse governo será muito bom para mim e para toda elite, mas não posso fechar meus olhos a realidade.
    Há um monte de desempregados e assim que aumentarem o salário dos ministros do Stf e do PGR, receberei um aumento substancial, isso não é razoável, mas foi o modelo escolhido pelos brasileiros. Embora, eu sei que estudei muito para estar aqui, que abri mão de um monte de coisas e etc.

    Primeira visita a seu blog e caso seja um operário mesmo, parabéns pelo excelente patrimônio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou operário sim. Trabalho no chão de uma indústria diretamente na linha de produção aguentando chefes capatazes que só querem aumentar a produtividade as custas da saúde do trabalhador.

      Excluir
  2. Essas reformas do Temer vão dar o que falar, e como estamos falando de BOSTIL é óbvio que o elo mais fraco e que vai se folder nessa história é o pobre trabalhador. E tudo isso na conveniência de jogar essas medidas impopulares para a "direita" brasileira (não acredito em momento algum que Temer não siga a cartilha do PT) Esse país não tem mais jeito.

    Operário, tem como me colocar no seu blogroll? Ajuda um novato aí por favor :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que a DilmAnta estava ferrando com os trabalhadores (via desemprego, inflação e recessão) e com os empresários.

      Vou acrescentar sim

      Excluir
  3. Pois é operário, o pior de tudo é perder os direitos e depois ouvir os PTralhas falando que colocamos o Temer lá, sendo que foram eles que votaram no Temer.

    Pode me incluir no blogroll também? rsrs
    Estou começando agora depois de muita inspiração vindo de você e outros blogs.
    Abraços e parabéns pelo bom trabalho e evolução patrimonial.


    ResponderExcluir
  4. Boa ! Excelente trabalho na adm dos ativos! Parabens pela rentabilidade!

    Forte abraço e boa sorte

    ResponderExcluir
  5. Olá Operário!

    Isto não é spam, esto apenas divulgando este artigo pois notei que você ainda não tem acesso ao novo site.

    Qual é o tamanho da blogosfera financeira? Qual é o blog mais popular? E o mais antigo? O objetivo deste trabalho é apresentar os resultados de uma investigação realizada por meio da análise de rede, a fim de compreender as relações entre os sujeitos envolvidos (blogs da comunidade de finanças) nesta rede social.

    http://abacusliquid.com/blogosfera/mapeamento/

    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Haverá dor no curto prazo, mas é necessária para corrigir as irresponsabilidades contábeis cometidas pelo governo criminoso.

    Parabéns pela evolução!

    ResponderExcluir
  7. Operário,

    Acho que isso novamente é manobra da esquerda pra espalhar discórdia ... essa coisa de "direitos" é uma amarra que prende o Brasil de ir pra frente ... ficamos pra trás porque muitos países que estavam muito atrás, entenderam que não existe "benefícios" ao trabalhador, o que existe é custo. Que o inimigo do trabalhador não é o empresário... Já fez as contas de quanto custa os "benefícios" concedidos pelo governo? Que aliás são pagos pelo empresário...

    Que se a empresa não tivesse esse monte de custo .. teu salário provavelmente seria perto do dobro ...

    Agora com relação a previdência, sempre sobra pra nós ... mexer na aposentadoria dos servidores, dos políticos, etc.. nem pensar né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duvido se tirar todos os benefícios seu salário dobra, seu salário irá ficar igual, aumentará o lucro das empresas.
      Desonerem a previdência que o emprego aumenta, desonerarem e nada!
      Diminuam os impostos que o preço dos carros diminuem, o fazem há anos e nunca aconteceu...
      O grande problema do mundo hj é que os governos são locais e as empresas mundiais.
      Estamos fadados a seguir a cartilha delas que já são mais poderosas que as nações.
      Na crise de 2008 muitos bancos botaram governos de joelhos, foram obrigados a savá-las com a desculpa de que são grandes demais para quebrarem...
      Nós investidores de certa forma somos uns trouxas, acreditamos em
      Um mundo perfeito de concorrência e funcionamento, embora percebamos todos os dias, como a manipulação nos investimentos e tudo...

      Excluir
  8. belo patrimonio operario.
    Pq vc ainda tem oi br?

    ResponderExcluir
  9. Venha ver a sua colocação no ranking geral!

    ResponderExcluir
  10. Fala amigo, tenho um blog de beta e de finanças. Dá uma força aí e adiciona no seu blogroll, estarei adicionando você também. Abraço!

    pobre-diabo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi OI, parabéns pelo seu blog!! Já add na minha lista!!
    Meu blog: http://pilotoinvestidor.blogspot.com.br/
    :)

    ResponderExcluir
  12. LIXO 2016 PETISTA


    2016 está acabando... Mas reflitamos profundamente. Eis:


    Na música brasileira temos a baixa-cultura corroborada pelo PT nesses 13 anos. O atual lixo cultural do Brasil petista.

    DILMA é um produto a ser consumido e comprado (mesmo que sem dinheiro). Um produto tal qual um "Danoninho©", produto esse industrial, com sedutoras fotografias de suculentos morangos externos (naturalmente que não física e materialmente internos!). Pegando na real o consumidor pela imagem mítica e não pela realidade interna.

    «Coração-Valente©» (até Lula sabe! Não sejamos bobos): tal qual a frase mítica do Danoninho© que "vale por um bifinho", também a pupila de Lula utiliza-se de um simulacro mítico que não reflete o "interior do pote"; a saber: a incapacidade dela de governabilidade, péssima articulação política (Maquiavel), horroroso projeto econômico de fiasco a pino, e ineficácia republicana, fraude. ¿O que adianta, então, afinal, o mito publicitário engana-trouxa de «Coração-Valente©»? Adianta nada!

    E, complexando um pouco [não precisava...; mas vai aí], que discursa assim: «(...) não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder.». Esse é o ver-da-dei-ro Coração-Valente© dos anos 60... Ponto final.

    Eis aí a utilização de clichês publicitários míticos para pegar o eleitor pelas VÍSCERAS: acertados, mas, verdadeiramente, engana-trouxa... A minoria escapa da artimanha, da burla e da ilusão petista.

    Verdadeiramente, a VIGARICE & picaretagem é a POPULARIDADE DE MITOS como a MITOLOGIA do «Coração Valente©,»… Um produto a ser vendido e comprado pelo eleitor, devido apenas ao vazio do mito.

    E, também, por outro lado, o problema é a SUAVE & disfarçada truculência do PeTê… Repare:
    É evidente que o Petismo se utiliza de técnicas das mais brilhantes de publicidade; brilhantes, mas embusteiras.

    ¡Jamais 1 Danoninho© vale por um bifinho!

    P.S.:
    ¿Como identificar um petista? Simples! Pela escrita. É singelo e sem enfeites. Veja:

    Amam o FHC (de maneira enrustida), a toda hora estão a falar no velho...

    E, mais singelo, amam o PSDB à distância -- não chegam perto, a longos 13 anos, falam sem parar no partidinho com rigor acadêmico, análise e tudo... São loucos inconscientes para ter como 2ª mulher ou amante o PSDB... Amor enrustido.


    [Obs.:
    Na música brasileira temos a baixa-cultura corroborada pelo PT nesses 13 anos. O atual lixo cultural do Brasil petista. A breguice, cafonice, baranguice e o kitsch do Petismo].

    = FIM =

    ResponderExcluir
  13. Olá amigo blogueiro

    Venho por meio desta lhe comunicar que em 2017 serei eu (mestre dos centavos) que irá conduzir o ranking de finanças pois o nosso colega investidor troll está temporariamente fora de ativa devido a problemas de cunho pessoal.
    Fiz um post no meu blog sobre essa mudança e caso ainda não tiver lido segue o link:
    http://mestredoscentavos.blogspot.com.br/2016/12/o-ranking-da-blogosfera-financeira.html

    Caso não queira participar é só me avisar que estarei retirando seu blog do ranking.
    De início eu iria começar a locução do ranking em fevereiro mas devido a alguns pedidos e a ausência de resposta no nosso amigo investidor troll estarei dando início nos trabalhos já em janeiro.
    Muito obrigado pela compreensão e aguardo vossa resposta.

    Mestre dos Centavo$

    ResponderExcluir